GET YOUR BUSINESS NOTICED! = TORNE SUA EMPRESA CONHECIDA!

Advertise your business with us! To advertise on this blog, please e-mail us: bltcbrazilguyana@gmail.com and become a sponsor. Ad space on this blog starting at just $15/month.
Anuncie conosco! Para anunciar neste blog, envie um e-mail para: bltcbrazilguyana@gmail.com e tornar-se um patrocinador. Anuncios publicitários nesse blog a partir de $ 15,00/mês.

EDUCAÇÃO BILINGUE NA FRONTEIRA BRAZIL-GUYANA

Eduque seu filho na fronteira Brasil-Guiana.
Ensino Fundamental e Médio.
Inglês em Lethem na Guiana (escola particular).
Português em Bonfim no Brasil (escola pública).
Informações: bltcbrazilguyana@gmail.com ou (095)98123-6855

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

ESTUDE INGLÊS NA GUIANA (GUYANA)





SE VOCÊ ESTIVER PENSANDO EM ESTUDAR INGLÊS FORA DO BRASIL E NÃO TEM MUITO DINHEIRO, A OPÇÃO CERTA É A GUIANA. Existem na Guiana, cursos de Inglês para diversos níveis, desde o básico ao avançado, com aulas particulares ou em convênio com a Universidade da Guiana. O aprendizado é facilitado com o contato que se pode ter com a cultura local. Na universidade a cada 20 horas você recebe um certificado.Quer saber mais sobre a guiana:




BRAZILIAN PEOPLE, COME TO STUDY ENGLISH IN GUYANAFOR FURTHER INFORMATION, PLEASE CALL (094)8125-5125, IN BRAZIL. OR E-MAIL US: nickedhines@gmail.com

6 comentários:

Unknown disse...

Eu estudei no TLI e gostei muito. Fiz só conversação por lá, mas foi o que eu estava precisando no momento. Não gastei muito dinheiro, conheci pessoas dez vezes mais calorosas que os brasileiros e mudei minha maneira de pensar.
Tô doido pra voltar pra lá. Ótimo país, ótima comida e ótima gente.

Prof Reginaldo Rodrigues disse...

Antes mesmo de ver esse site tinha um grande desejo de visitar as Indias Ocidenatis e as Guianas . Essa região tem uma grande diversidade de povos e uma cultura muito rica . Pretendo ir estudar no próximo ano . Valeu

#NãoÉCulpaDeDeus - ÑÉCdD® by LLeão disse...

Estou a caminho daa Guyana e vou a estudo..'

NAMORO ONLINE disse...

olá,
como faço pra ir do Rio de Janeiro para Guiana Inglesa? gostaria de estudar ingles, onde posso me hospedar de maneira barata.
obrigadoooooo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

bom blog muito interessante,guiana parece ser bom destino,barato e é desconhecido, tem muita novidade por lá com certeza, muito preferem fazer intercâmbio nos e.u.a,inglaterra.etc..diz que inglês é melhor, pais mais seguro,..eu acho balela isto,prefiro guiana.
sou estudante iniciante , é uma boa fazer intercambio? exite curso por lá para estrangeiro? quanto anos é o ideal para ficar lá pra dominar o idioma