GET YOUR BUSINESS NOTICED! = TORNE SUA EMPRESA CONHECIDA!

Advertise your business with us! To advertise on this blog, please e-mail us: bltbrazilguyana@yahoo.co.uk and become a sponsor. Ad space on this blog starting at just $15/month.
Anuncie conosco! Para anunciar neste blog, envie um e-mail para: bltbrazilguyana@yahoo.co.uk e tornar-se um patrocinador. Anuncios publicitários nesse blog a partir de $ 15,00/mês.

EDUCAÇÃO BILINGUE NA FRONTEIRA BRAZIL-GUYANA

Eduque seu filho na fronteira Brasil-Guiana.
Ensino Fundamental e Médio.
Inglês em Lethem na Guiana (escola particular).
Português em Bonfim no Brasil (escola pública).
Informações: bltbrazilguyana@yahoo.co.uk ou (095)8123-6855/ (095)9141-0922

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESTUDAR INGLÊS EM LETHEM, GUIANA






































Recebo muitos e-
mails me perguntado se é viável estudar inglês em Lethem, cidade capital da região 9, Upper Essequibo-Upper Takutu na Guiana, a qual faz fronteira com o município de Bonfim no estado de Roraima, Brasil.
Com população estimada em 3.000 pessoas, Lethem às vezes é taxada como simples cidade do interior onde se fala o inglês quebrado, ou popularmente “Creolese”. Mas isso não é verdade, porque lá tem boas escolas e bons professores de varias partes do mundo, principalmente do Canadá.

Mas na verdade, você pode aprender inglês em Lethem. Lá você pode contratar um professor particular ou até mesmo procurar o núcleo da University of Guyana e checar no Institute of Distance and Continuing Education, se eles estão ministrando o curso de inglês para os Brasileiros.

Recomendo também aos pais que querem oferecer uma educação bilíngüe a seus filhos, que aluguem uma casa em Lethem, matricule seu filho em uma escola na Guiana e ao mesmo tempo, em uma escola no Brasil. Porque deste modo eles podem estudar pela manha na Guiana e a tarde no Brasil, recebendo assim uma educação bilíngüe nos idiomas Português e Inglês.

Breve postarei mais informações sobre este assunto.

See you soon!

5 comentários:

Rejane disse...

Achei interessante a idéia...vi algo a respeito na TV outro dia.Mais alguma cidade interssante, além de Lethem?

Márcio Martins disse...

Realmente é uma boa opção para nós brasileiros praticarmos inglês. Faz um bom tempo que procurava algo semelhante, mas não conseguia informações. Valeu! Dia desses pretendo tirar uma férias por lá.

felipe_tupinamba disse...

Olá pretendo estudar inglês na Gyana agora em dez/jan de 2010/11. Moro em Teresina e ia pegar um vôo da Meta direto para Georgetown, mas agora acho que vou para boa vista e daí par Lethem. O que acha? Tenho muita dúvidas ainda: Existe banco do brasil em Georgetown, e em Lethem?
Quando custa hospedagem para loga duração tipo um dois meses? etc.
Meu e-mail é felipe_tupinamba@yahoo.com.br (orkut).
Aguardo contato!
Obrigado
Felipe (Cacique Tupinambá).

Edson disse...

Amigo,
Existe algum professor ou família que vc indicaria para contato em Lethem?

Francis Domingos disse...

Saudades desta escola em poise eu cresse ai estudei ai agora to longe de casa em muita saudades